sexta-feira, 14 de agosto de 2009

féeriaaaaas (:

Booom ,hojeee aa pedidoo da minhaa amigaaa heeloo.

uum poost das minhas beeeeeelas féeriias.

nem seei por ondee comeeçarr ,maas vamoos doo comeeçoo ,cheegueei naa belaa cidaadee coom vontadee na verdadee de reveer oos parentes ,conheeci minha amigaa heloo graçaas a primiiiinha luu' ee conheecii oos meeu vizinhooos graçaas aa ... a miiiim mesmaa ,porque se dependeçee da helooo hahahah ,ela que morava há maais de 10 anoos na rua morria de vergonhhaa ,aas melhoores fériaas mesmoo fooram aa de dezemboo ,janeeiro ee chegoou a feveereiroo ,meeeu nuncaa penseei quee podeeriaa conheeceer pessoaas que see tornaariam tãao especiiais paraa miim ,tiipo euu chegueeei ee noo segundoo diia ,jáa tinhaa amizadees muuuuuito valiosaas ,agraadeçoo muuuuito a todoos peloos momentoos maravilhoosoos que passaram aoo meeu ladoo ,daaas tardees na piscinaa da heloo coom meeus primoos ,daas veezes que saiimooos ,não fooram muuuitas ,maais saiimoos ,hahah , dee quandoo ficamaamoos eeu, meeu primo-ermãao A. ee oo meeu vizinhoo VH (siiiiiim ,vizinhoo ,moorrei por trêes mesees lá ,hahah ) atéee de madruugada jogandoo UNO ,ee assistindoo DISNEEY ,hahah euu amaavaaa ,deee toodas as noooites que sentavaamoos na frentee da casa da minhaa tiaa ,falandoo merdaaa ee tomandoo oo famosoo TÊERÊRÊ ,hahahh não eram todos que gostavamm ,maais agente tomavaaa (: enfiiim ,foooraam ootimaas minhas féeriaas ,maas infeliizmente tive quee voltaar a rotiinaa (PONTA PORÃA) ; pochaaa ,fooi a piooor parteee , euu sentii muuuuuuuita faltaa de todoos ,minhas amigas ficavaam bravaa que euu sóo falavaa 'naqueles' meus amigoos ,hahah -deescuulpeem maais ,elees se tornaraam espeeciaais- ,fooi muito dificil pra mim ,na minhaa cidadee muuitas coisas nada agredáveis estavam acontecendoo ,comeceei a descoobriir alguuma ''amizades verdadeiiras'' ,euu queriiiia tantoo me mudaar ,óobvio que sentiria muita falta de muuitas pessoas tbm dee 'pp' ; coom o tempoo conseguii me confoormaar ,maaas a vontadee de voltaar logoo praa láa nãao acaboou ,aiinda maais quandoo as féeriaas de julhoo estavaam chegandoo ,FELIZMEENTE conseguii converseer meeus paais de deixar eu passar as minhaas féerias láa novamenteee ,foooi muuuuuuito boom tbm ,nãao fooi comoo antees ,maas euu pudee rever meus amigoos ,passei otimooos momentoos coom toddooos ,hoojeee de voltaa , aqiii em pp' oo quee euu vejo todoos os diaas sãao as fotoos cooom meeus amigoos e familiiia ,oo que mee faaz lembraa de toooooodooos os otimoos momentoos (: oo chatoo ée vc não pooder compartilhaar toodos os momentoos da suua vida com toodas as pessoas que vc quée ,ée achoo quee a vidaa é assim mesmooo :x maais ficoo muuuuito feliiz pelaas amizaades que tenhoo ,ee queroo quee saiibaam quee euu amoooo muuuitoo toodoos vcs s2
ée issso ae galeera ,achoo que deeu praa passar um pooucoo daa felicidade quee passei com elees ,hahah .

muuuuuuitoo maaiis cooisas aconteceeraam estee anoo ,maais nãao dáa pra falaar tuudoo em um post néee ,maais gostaariia sóo dee citaar noomes de alguumas pessoas quee conheecii estee anoo ,ee quee estãao me fazendoo muuuuuitoo feliiz , aaa CAMILINHAAA ,chegoou de doouradoos aee caaaah oobg poor tuudo atée agooora s2 , oo RAPHAAA -beeest-, elee tbm ;muuuuito oobg por tuudoo beest s2 (: ée isso aee ,aah teem a paaulinhaa tbm ,quee faaz umaas 2 semanaas quee conheeci elaa pessoalmentee ,estaamoos aindaa noos conheecendo née ?! hahahah :D
um SALVE áa toodoos ,ee apareçoo por aee outroo diaa ,
beiiiiiijinhoos sexyys (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário